Próximo a disputar o título no UFC, Demian garante não mudar postura
Brasileiro nega mudança de atitude para conquistar popularidade em disputa de título

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de emplacar a sétima vitória consecutiva no octógono, Demian Maia recebeu a confirmação de que será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. O brasileiro agora quer um tempo para se recuperar antes da luta pelo título e garante que não vai mudar sua postura para se promover melhor diante dos ovos tempos do UFC.
Alheio ao estilo provocativo e falastrão de muitos lutadores que buscam atenção, popularidade ou maior valorização, Demian diz que deve seguir da mesma forma.
- Não vou me promover só porque quero ser campeão, ou porque quero fazer mais dinheiro. Eu não me promovo. Sou o que sou. Para muitas pessoas, para meus filhos, eu não quero mudar... É um erro grande tentar agradar todo mundo. Tenho fãs e estou pensando neles, luto por eles. Tenho meus princípio e não vou mudar isso - garantiu o lutador, em coletiva de imprensa realizada após o UFC 211.
Demian Maia venceu Jorge Masvidal na decisão dividida no UFC 211 e, segundo o presidente do UFC Dana White, garantiu a chance pelo cinturão da categoria dos meio-médios.
- Matéria
- Mais Notícias