Grêmio demonstra incômodo com horário de jogo na semifinal
Tricolor vai encarar o São Luiz na noite de domingo, às 19h (Horário de Brasília) e irritou a diretoria e técnico Renato Gaúcho

- Matéria
- Mais Notícias
Após eliminar o Juventude nas quartas de final do estadual, o Grêmio encara o São Luiz no próximo domingo e o técnico Renato Gaúcho ganhou mais um problema para o momento decisivo do semestre: a logística.
Na semi do Gauchão, o Tricolor entra em campo na noite do próximo domingo, em Ijuí. Porém, como a partida começa às 19h (Horário de Brasília), o elenco vai dormir no interior do estado e voltar a Porto Alegre na manhã de segunda-feira.
O fato irritou o técnico Rento Gaúcho que gostaria de voltar o quanto antes para a capital, pois na quinta-feira, o Tricolor mede forças com a Universidad Católica, pela Libertadores da América.
'Eu troquei longas ideias com o presidente para ver se conseguia mudar o jogo das 19h para 16h, até para voltarmos com voo fretado. A nossa logística vai ser prejudicada, pois só iremos voltar no dia seguinte. Em algumas pessoas falta o bom senso. Era só inverter o horário do jogo do Inter com o nosso. Eu estou calado, deixando para diretoria', declarou.
Com o calendário apertado, o elenco gremista viaja para o Chile na terça-feira pela manhã e deve retornar a capital gaúcha na sexta-feira.
Lembrando que, no torneio continental, o Grêmio está com apenas um ponto ganho e precisa vencer a Católica para evitar que o time se complique na chave H.
- Matéria
- Mais Notícias