menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-Palmeiras, Juninho comemora estreia com gol pelo PSS Sleman, da Indonésia

Meio-campista brasileiro com passagens por Palmeiras e Paraná estreou com gol na Indonésia atuando pelo PSS Sleman

Juninho - PSS Sleman
imagem cameraJuninho marcou na estreia pelo PSS Sleman (Foto: Divulgação/PSS Sleman)
Avatar
Lance!
Sleman Regency (INA)
Dia 22/09/2021
20:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

No último domingo (19), o meia Juninho, ex-Palmeiras, fez a sua estreia pelo PSS Sleman, da Indonésia. E o primeiro jogo dele pelo novo time não poderia ser melhor. Juninho marcou o segundo gol da sua equipe na vitória sobre o Arema, por 2 a 1. O brasileiro celebrou o início com um gol.

continua após a publicidade

- Estou muito feliz por poder estrear e já marcar um gol tão importante para a nossa equipe. Isso traz um pouco mais de tranquilidade para a minha adaptação aqui na Indonésia. Todos os meus companheiros e comissão técnica tem me ajudado muito nesses primeiros momentos aqui e espero seguir evoluindo - disse.

No primeiro semestre, Juninho defendeu o Paraná. No início de junho o meia acertou a sua saída do tricolor e passou a negociar com algumas equipes da Ásia. Porém, por conta da janela de transferências, o negócio só foi fechado no início de setembro. Juninho falou sobre as suas primeiras impressões do futebol asiático e destacou que ainda pode evoluir muito.

- O futebol asiático é muito rápido, muito intenso. Tenho buscado me adaptar o mais rápido possível a essa nova maneira de jogar. Passei um período sem atuar por conta das negociações, e isso tirou um pouco do meu ritmo de jogo. Tenho feito um trabalho muito forte para poder chegar nos 100% e poder ajudar ao máximo a minha equipe - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias