Heberty destaca bom início com Port no Campeonato Tailandês
Em 10 rodadas, o 'Pantera' marcou sete vezes e ajudou efetivamente o seu clube a chegar a terceira posição da competição, mesmo com três partidas a menos que o vice-líder

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Heberty encerrou o primeiro terço do Campeonato Tailandês 20/21 com o seu desempenho habitual. Em 10 rodadas o "Pantera" marcou sete vezes e ajudou efetivamente o Port FC a chegar a terceira posição, mesmo com três partidas a menos que o vice-líder. Segundo maior artilheiro da história da competição, o paulista se diz satisfeito com o seu rendimento até aqui.
- Somos uma das duas equipes que menos atuou no campeonato e ainda assim estou em terceiro na artilharia. Fico bastante satisfeito em iniciar mais uma temporada em alto nível e poder fazer a minha parte para que o Port brigue pelas primeiras colocações - disse.
Único time a ter vencido seus últimos quatro jogos na liga, o Port tem também o melhor ataque entre os 16 participantes. Em sua primeira temporada pelo clube, Heberty admite que sonha conquistar o título nacional.
- É sem dúvida uma edição atípica da liga. Temos que enfrentar obstáculos diferentes, o calendário é novo, são muitas novidades. Mas estamos muito bem preparados e temos grandes chances - concluiu.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















