Apresentação ESPANHOL: Athletic Bilbao x Real Madrid

  

LANCE!
14/09/2018
17:01
Bilbau (ESP)

Se adaptando cada vez após a chegada do treinador Julen Lopetegui, o Real Madrid voltará aos gramados neste sábado, em um duelo contra contra o Athletic Bilbao, válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio San Mamés. A partida será às 15h45 (horário de Brasília) e terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

Com três vitórias em três jogos até aqui, o Real Madrid conta com força total de seu elenco, mas o treinador Julen Lopetegui pode poupar alguns jogadores visando o confronto diante da Roma, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Vinicius Junior participou de grande parte das sessões de treinamento durante a semana e vive a expectativa de ser relacionado para sua primeira partida pelo time principal no Campeonato Espanhol. Até aqui, o brasileiro jogou apenas pela equipe B dos merengues, que participa da terceira divisão local.

- Tenho 24 titulares indiscutíveis no elenco. Qualquer um pode atuar e vamos buscar a melhor formação para cada partida. Todos deverão estar preparados, pois poderão ser utilizados a qualquer momento - afirmou Julen Lopetegui.

O Athletic Bilbao, por sua vez, está invicto no campeonato, com uma vitória e um empate e conta com o retrospecto recente contra o Real Madrid, já que empataram as duas partidas na temporada passada. Para o duelo contra os merengues, o treinador Eduardo Berizzo contará com os retornos dos jogadores Aritz Aduriz, Iñigo Martínez e Iñaki Williams.

- O Real Madrid mudou muito, começando pelo treinador e pela saida de Ronaldo. Lopetegui é um grande treinador e estou convencido que é adequado. Cristiano é um dos melhores jogadores que há, maior goleador da história do clube, era determinante, mas o Real tem recursos para levar bem a saída dele - disse Aduriz, atacante do Athletic Bilbao.

Provável Athletic Bilbao: Unai Simón; De Marcos, Peru Nolaskoain, Iñigo Martínez, Yuri Berchiche; Muniaín, Dani García, Unai López; Iñaki Williams, Raúl Garcia, Susaeta.

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal (Odriozola), Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Bale (Isco), Benzema, Asensio.