menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘VAR auxilia bastante, temos que criticar essa cambada de incompetentes que estão com apito na boca’, diz Mano no SBT

Comentarista esportivo acredita que é necessário culpar os 'incompetentes que escalam os incompetentes que estão com o apito na boca' 

Mano Arena SBT
imagem cameraMano foi duro nas críticas aos árbitros brasileiros (Reprodução/SBT)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/08/2021
10:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desde o início da utilização do árbitro de vídeo, várias críticas ao tempo para revisão dos lances, além de outros detalhes, são apontados por torcedores e imprensa. O jornalista Maurício Borges, o Mano, do programa Arena SBT ampliou as críticas, porém, evitou falar sobre a tecnologia.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 


Segundo o comentarista, a ferramenta é excelente para dar mais justiça ao futebol, todavia, acredita que as pessoas que estão por trás da tecnologia atrapalham o bom trabalho.

- Meter o pau no VAR, desculpa, mas o VAR se bem utilizado auxilia bastante. A gente não tem que criticar o VAR. Tem que criticar essa cambada de incompetente, inclusive esse bando de corporativista que está na mídia passando pano para árbitro incompetente dentro de campo - criticou Mano.

Na sequência, o jornalista alertou que é preciso apontar o dedo para quem escala os árbitros para a partida e comparou a utilização no Brasil com o que é feito na Europa.


- O VAR, se bem utilizado, é uma baita ferramenta. A gente tem que responsabilizar os incompetentes que estão com apito na boca. Os incompetentes que escalam esses incompetentes. A gente pega a Eurocopa e o lance de VAR demora 40 segundos no máximo para ser utilizado - concluiu.

No fim de semana, o VAR voltou a ser o centro das atenções no futebol brasileiro, quando um gol do São Paulo, no jogo contra o Palmeiras, foi anulado de forma bastante polêmica.

  • Matéria
  • Mais Notícias