Torcida do Palmeiras perde a paciência com medalhão após empate: 'Não dá'
Alviverde ficou no 1 a 1 com o Cerro Porteño na Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira ficou no empate contra o Cerro Porteño (PAR), na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Depois do duelo válido pela Libertadores, um medalhão do elenco alviverde foi muito criticado por torcedores nas redes sociais.
Com o resultado, o time brasileiro chegou aos cinco pontos, mas perdeu a liderança do Grupo F. Jhon Arias abriu o placar após passe de Allan, e Carlos Miguel marcou contra em lance de azar para o goleiro do Palmeiras.
➡️Rivais reagem a fala de Abel Ferreira após empate do Palmeiras: 'Impressionante'
Nas redes sociais, o zagueiro Murilo foi muito criticado por torcedores do Verdão. O jogador teve uma boa chance no fim do jogo para garantir a vitória ao Palmeiras, mas parou no goleiro. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários sobre o zagueiro
Como foi o jogo do Palmeiras
Mesmo atuando como visitante, o Palmeiras dominou o Cerro Porteño com ampla posse de bola e diversas chances criadas — a principal com Allan — e logo abriu o placar: o camisa 40 recebeu lançamento, driblou o defensor e tabelou com Marlon Freitas, que serviu Jhon Arias para marcar; já os mandantes pouco ameaçaram e não acertaram o gol defendido por Carlos Miguel no primeiro tempo.
O Palmeiras manteve o controle da posse de bola, mas viu o adversário crescer na partida. Sem o mesmo ímpeto ofensivo, permitiu ao Cerro ganhar confiança ao longo dos minutos. Na metade da segunda etapa, Carlos Miguel, contra, marcou o segundo gol do confronto, após a bola bater em suas costas depois de um chute de fora da área.
🤑 Aposte em gols do Palmeiras no Brasileirão ou na Libertadores! Clique aqui e saiba mais! É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Matéria
- Mais Notícias


















