Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'
Paraguai eliminou a Alemanha na tarde desta segunda-feira (29)

O Paraguai eliminou a Alemanha nos pênaltis, nesta segunda-feira (29), e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Nas redes sociais, uma atitude de Gustavo Gómez, do Palmeiras, com Havertz, chamou muita atenção de torcedores.
O encontro entre os dois não é novidade. Havertz fez o gol do título do Chelsea na final do Mundial com o Alviverde em 2021. Dessa vez, foi a vez de Gustavo Gómez , do Palmeiras, "se vingar" do alemão, e mandar para casa uma das favoritas ao título mundial.
➡️Europeus reagem à corrida de Bortoleto na Fórmula 1: 'Como sempre'
➡️Argentinos reagem à classificação do Brasil na Copa do Mundo: 'Não podia'
Nas redes sociais, torcedores do Verdão foram à loucura com uma atitude do zagueiro. No primeiro tempo, uma bola disputada entre os dois ficou viva. Gustavo Gómez, do Palmeiras, chutou a bola no meia, que estava caído. Veja a cena abaixo e os comentários dos palmeirenses eufóricos:
🧮 Simule todos os resultados da Copa!
Veja comentários sobre a atitude de Gustavo Gómez, do Palmeiras
o pobi do havertz sofreu nas mãos do palmeirense gustavo gomez pic.twitter.com/5RnGbOa4Lw
— beatrice (@kroosmdrid) June 29, 2026
Gustavo Gómez doido pra pisar no Havertz pic.twitter.com/KvsvCu2149
— SEP MEMES (@sepmemes_) June 29, 2026
A vingança dos caras skskskskskskskskss
— O Matheus Costa (@canalfabeto2002) June 29, 2026
Obrigado gomez, fez oq eu sempre quis fazer com o havertz
— oLuqueta ˢᵉᵖ 🙌💚 (@_lucofi_) June 29, 2026
Como foi o jogo histórico
Foram quarenta minutos de amasso alemão até o gol do Paraguai, que saiu melhor que a encomenda planejada por Gustavo Alfaro aos 41 minutos da primeira etapa. A seleção se fechou muito bem durante toda a primeira etapa, cedendo poucos espaços para infiltrações do time alemão por dentro do campo e obrigando a equipe comandada por Julian Nagelsmann a jogadas pelo lado com cruzamentos para dentro da área ou finalizações de média e longa distância. Mas nada que assustasse a meta de Gill.
💸 Aposte em gols de Gustavo Gómez, do Palmeiras
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
O gol combinou as duas principais armas para o Paraguai na partida. Primeiro, em um escanteio, o cruzamento forte e fechado obrigou Neuer a sair e dar um soco na bola. Na sobra, Bobadilla ganhou a dividida e a redonda sobrou nos pés de Almirón, que fintou dois marcadores com um passe na linha de fundo para Canale. O lateral cruzou a meia altura e Enciso completou de cabeça no canto para balançar as redes no 1 a 0.
O susto com o gol do Paraguai obrigou a Alemanha a ser ainda mais incisiva no ataque, mas com menos paciência que antes. Gustavo Gómez, do Palmeiras, correspondeu quando foi acionado. A ausência de Musiala para a entrada de Undav mudou como a seleção alemã organizava seus ataques. Mesmo com o Mundial do jogador do Bayern de Munique muito abaixo do esperado, a entrada do centroavante do Stuttgart para cumprir a função não funcionou como o esperado, ao contrário das boas partidas que o camisa 26 havia feito na fase de grupos, com três gols e duas assistências.

No segundo tempo da prorrogação, o Paraguai até ensaiou um contra-ataque, mas desperdiçou a chance. O jogo ganhou um tom de "desespero" dos dois lados, com mais faltas cometidas pelos atletas, cansados pelo esforço físico e pela ansiedade de tentar marcar o gol e se defender. Anton ainda tentou uma cabeçada, mas parou no goleiro paraguaio já nos minutos finais. Sem rede balançada, a primeira disputa de pênaltis da Copa de 2026 foi decretada, e deu Paraguai. Gustavo Gómez e Maurício, do Palmeiras, converteram suas cobranças.

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 6 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 7 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças nas regras de arbitragem do Brasileirão: 'Caos'
Há 7 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 8 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 8 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 10 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



