Ignácio revela que recebeu cartão errado de árbitro em Fluminense e RB Bragantino
Jogador recebeu cartão por engano durante confusão

O empate em 1 a 1 entre Fluminense e Red Bull Bragantino no jogo desta sexta-feira (17), no Maracanã, foi marcado por brigas intensas, cartões e um gol no último minuto. O protagonista da noite foi o zagueiro Ignácio, que saiu do banco de reservas para evitar a derrota tricolor com um gol nos instantes finais da partida. Além da atuação decisiva, o defensor precisou esclarecer um erro de comunicação da arbitragem que quase resultou em uma punição indevida para ele durante o tumulto generalizado nos acréscimos.
➡️Fluminense aguarda proposta da Lazio por John Kennedy; jogador deseja ficar

Após o encerramento do confronto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta explicou que o árbitro Davi de Oliveira Lacerda se equivocou ao lhe aplicar um cartão amarelo. De acordo com o relato do jogador, a advertência deveria ter sido direcionada a outro companheiro de equipe que estava envolvido em uma discussão em campo.
— Na verdade, ele falou que o cartão era para o 22 e me deu o cartão. Depois, automaticamente anulou e ficou para o número 22, que é o Freytes — afirmou o zagueiro, detalhando que a marcação foi corrigida pela equipe de arbitragem.
Ignácio entrou no jogo durante o intervalo, substituindo Jemmes, em um momento em que o Fluminense buscava reverter a desvantagem no placar após o gol de Eduardo Sasha aos 26 minutos do primeiro tempo. O empate veio apenas aos 57 minutos do segundo tempo, quando o defensor aproveitou um cruzamento de Canobbio para cabecear no canto do goleiro adversário.
Embora satisfeito com o desempenho individual, o atleta ressaltou que o objetivo principal do grupo era garantir os três pontos diante da torcida, especialmente após o período sem jogos no estádio.
— Primeiro, feliz pelo gol, um gol importante, que ajudou a equipe a sair com o ponto. Não era o que queríamos. Claro que queríamos a vitória para dedicar ao nosso torcedor. Ficamos um tempo distantes, sem jogos, e poder voltar ao Maracanã era importante — destacou o autor do gol.
Com o resultado, o Fluminense permanece na terceira colocação do torneio, com 32 pontos. Para Ignácio, o esforço do time para buscar o empate, mesmo com uma expulsão e a confusão em campo, mostra a dedicação da equipe.
— O Fluminense é isso, nunca se entrega. Lutamos até o final do jogo para buscar o resultado. Infelizmente, a vitória não veio, mas esse ponto, tenho certeza, será importante para a sequência da competição — concluiu o defensor.
⚽ MELHOR PALPITE: Aposte em Messi para marcar a qualquer altura em Inglaterra x Argentina @2.14
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições.

Fluminense
Sem Villa e com Arce em alta: como chega o Independiente Rivadavia contra o Fluminense?
Há 14 minutos
Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 1 dia
Fluminense
Thiago Silva volta a treinar e deve reforçar o Fluminense contra o Rivadavia
Há 1 dia
Fora de Campo
Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil
Há 1 dia
Fora de Campo
Ex-árbitro esclarece polêmica em Botafogo x Fluminense
Há 1 dia
Fluminense
ANÁLISE: Fluminense melhora com reservas e piora com grandes contratações
Há 1 diaMais LANCE!

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Zubeldía justifica substituições do Fluminense e elogia Soteldo: 'Partidaça'

Decisão do árbitro em Botafogo x Fluminense causa revolta: 'Inventou'

Dê suas notas: Botafogo e Fluminense empatam no Nilton Santos

Botafogo e Fluminense empatam em jogo morno no Nilton Santos

Golaço de Alex Telles em Botafogo x Fluminense viraliza: 'Absurdo'

Veja gol em Botafogo x Fluminense: Ignacio iguala tudo

Zubeldía define escalação do Fluminense para jogo da vida contra o Botafogo

Fred estreia com vitória no comando do Fluminense sub-20

Lesão de John Kennedy frustra torcedores do Fluminense: 'A pior'

Entre a cruz e a espada: o dilema do Fluminense para o clássico contra o Botafogo

Botafogo 0 x 2 Fluminense no Brasileirão 2007; fim de jejum no Maracanã com David

Inteligência artificial crava placar de Botafogo x Fluminense



