Vidente prevê invasão alienígena durante Brasil x Escócia

Confronto está marcado para quarta-feira (24), às 19h (de Brasília)

PorGabriel de Britto SilvaSão Paulo (SP)
24/06/2026 13:41

Supervisionado porLeonardo Damico,
Seleção busca triunfo para garantir liderança do grupo (Foto: Marcelo Machado de Melo /Fotoarena/Folhapress)
Seleção busca triunfo para garantir liderança do grupo (Foto: Marcelo Machado de Melo /Fotoarena/Folhapress)

A vidente conhecida como Vó Bahiana viralizou recentemente nas redes sociais ao afirmar que teve um sonho com uma invasão alienígena durante a partida entre Brasil e Escócia, disputada quarta-feira (24) em Miami. A figura, que se autodenomina "Vidente da Copa", aparece em vídeo chorando ao relatar a previsão.

continua após a publicidade

Nas imagens que circulam nas plataformas digitais, Vó Bahiana diz que o sonho se repetiu mais de uma vez e que os extraterrestres teriam como alvo específico Neymar Jr. Segundo a Vidente da Copa, "algo muito ruim está para acontecer nesse campo de futebol, em Miami", mas a nave que invadiria o estádio serviria para salvar os jogadores da Seleção Brasileira de um acontecimento não especificado no local; porém, torcedores não se salvariam.

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que acontece fora das quatro linhas

Invasão alienígena durante Brasil x Escócia?

- Sonhei de novo com os alienígenas invadindo o campo de futebol em Miami, e vi a cena dos jogadores nitidamente sendo carregados pela primeira nave que chegava, eu estava dentro dela. Quando a nave se levantava, chegava a "nave mãe", uma muito maior, e levava milhares de pessoas do campo. Vi muito choro, lágrima e sofrimento, estou muito apavorada, é a segunda vez que sonho com isso.

➡️Às vésperas de Brasil x Escócia, Yamal é visto usando boné da Seleção

Repercussão nas redes

A previsão mobilizou internautas, que responderam com humor e produziram vídeos gerados por inteligência artificial simulando a suposta invasão. Nos comentários, um usuário brincou: "Estou pronto para ver a invasão alienígena. Imagina ver o Douglas Santos entrando na mão com os extraterrestres e o Ancelotti lutando ao lado dos E.T.s após o Endrick dar uma voadora em um deles."

continua após a publicidade

Outro aproveitou o contexto para fazer uma referência à situação de Neymar na Copa: "Mais uma desculpa para explicar por que ele foi para a Copa e não pode jogar."

🔥 MELHOR PALPITE: Aposte em Vini Jr. para marcar a qualquer momento em Escócia x Brasil @2.10
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de apostas. Jogue com responsabilidade

continua após a publicidade
"Vidente da Copa" afirmou ser o segundo sonho com esse cenário em Brasil x Escócia (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
"Vidente da Copa" afirmou ser o segundo sonho com esse cenário em Brasil x Escócia (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Sugerida para você!


Mais LANCE!