Ídolo do Corinthians fala em abrir mão do hexa por título de Cristiano Ronaldo
Marcelinho diz que 'precisa ser honesto'

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca afirma que abriria mão do hexacampeonato brasileiro para ver Cristiano Ronaldo vencendo uma Copa do Mundo. O ex-atleta fez a afirmação durante o programa "Quebrada FC".
➡️ Brasil x Marrocos gera expectativa em estrangeiros: 'Maior jogo da Copa'
Confira o que disse Marcelinho Carioca:
- De coração e como amante do futebol eu torço e muito pro Cristiano Ronaldo conquistar a Copa do Mundo. Agora, se o Neymar estiver em campo jogando é mais do que merecido (Brasil ganhar a Copa) nós vamos torcer - afirmou.
A afirmação aconteceu enquanto os comentaristas falavam sobre o desempenho da temporada de Cristiano Ronaldo no Al Nassr e seleção de Portugal. Marcelinho, fã assumido de Cristiano, disse que tem muita vontade de vê-lo levantando o troféu mais cobiçado do mundo, e quando "Jukanalha", apresentador do programa questionou:
- Você abrira mão do hexa para o Cristiano ganhar uma Copa? - Questionou Juka.
- Abriria, com certeza - afirmou Marcelinho, convicto.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Portugal desembarca nos EUA
Texto de Izabella Giannola
Portugal finalmente desembarcou nos Estados Unidos. Agora, as 48 seleções já estão em suas respectivas sedes para a disputa da Copa do Mundo. A seleção portuguesa ficará na Flórida. Seguindo o protocolo da Fifa, as equipes devem estar no país-sede até cinco dias antes da estreia.
Portugal treinará no CT Gardens North County District Park, localizado na cidade de Palm Beach Gardens. A delegação deixou Portugal completa, incluindo craques como Cristiano Ronaldo. Na chegada à Flórida, os jogadores apareceram vestidos com peças da nova coleção de alfaiataria da seleção.
A seleção portuguesa estreia na quarta-feira, dia 17, contra a RD Congo, que foi a penúltima equipe a chegar aos Estados Unidos e está hospedada no Texas. Na chegada, Roberto Martínez, técnico de Portugal, concedeu entrevista aos jornalistas presentes. O treinador destacou a recepção recebida pela equipe e o apoio da torcida portuguesa.
— Treinamos em Portugal e realizamos sessões abertas ao público. Depois, visitamos o primeiro-ministro, que foi muito simpático e solidário. Tivemos uma despedida maravilhosa e sentimos todo o carinho do povo português.
➡️Simulador da Copa do Mundo de 2026: acesse e simule todos os resultados do torneio
Jogos de Portugal na Copa (Grupo K):
- Portugal x RD Congo - 17 de junho, às 14h
- Portugal x Uzbequistão - 23 de junho, às 14h
- Colômbia x Portugal - 27 de junho, às 20h30
Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo nesta quinta-feira (09/07)
Há 39 minutos
Copa do Mundo 2026
Bouaddi, joia de Marrocos, quase jogou Copa pela França
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
França e Marrocos se enfrentam na Copa do Mundo em duelo de identidades
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Quem é o árbitro de França x Marrocos? Argentino já expulsou 11 em um jogo
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Sem sofrer gols, Espanha domina ranking defensivo da Copa
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
França e Marrocos se reencontram na Copa em duelo moldado por uma mesma origem
Há 2 horasMais LANCE!

Supercomputador simula Copa e crava campeão antes das quartas

Copa do Mundo: Inglaterra tenta superar retrospecto negativo nas quartas de final

Como o gramado artificial explica o sucesso da Noruega sobre o Brasil

Elencos bilionários e duelos equilibrados marcam a chegada das quartas de final da Copa

França x Marrocos pode significar queda do Brasil no ranking da Fifa; entenda

Dani Olmo minimiza falta de gols de Yamal e mira título da Copa: 'Somos capazes'

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (09/07/2026)

Qual jogo da Copa do Mundo Globo e SBT transmitem hoje (9)?






