Titular novamente, Rithely comemora goleada e espera sequência positiva no Sport

Volante foi um dos expoentes do Leão na goleada contra o Afogados, na Ilha do Retiro

Rithely
Anderson Stevens/Sport

Escrito por

De volta ao time titular do Sport, o volante Rithely comemorou o bom desempenho da equipe diante do Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. Após ficar de fora do jogo anterior por conta de desgaste muscular,o volante esteve entre os 11 iniciais na goleada por 4 a 0 deste sábado.

'Muito feliz pela vitória e atuação. Fomos confiantes, convictos do trabalho que estamos fazendo e muito seguros durante toda a partida. Merecíamos isso e agora nos dará mais tranquilidade para trabalhar', disse Rithely.

Atrás da segunda vitória seguida e de um alívio na má fase da equipe, o time rubro-negro vai até Petrolina enfrentar o clube da cidade pernambucana. O volante garante foco total no próximo duelo para começar a retomar a confiança do Leão.

'Agora é esquecer o que passou e focar no Petrolina. Mais um jogo importante se ainda quisermos almejar grandes objetivos durante a temporada. Vamos trabalhar concentrados para fazer mais uma grande partida e se Deus quiser buscar outro resultado positivo', avaliou.

Rithely voltou ao Sport depois de dois e é um dos principais reforços do Sport para a temporada de 2020.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter