Alex Sandro seleção

Defensor marcou seu primeiro gol com a camisa canarinha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
12/10/2018
18:07
Riade (ARA)

Alex Sandro foi um dos destaques da Seleção Brasileira nesta sexta-feira na vitória sobre a Arábia Saudita, em amistoso realizado em Riade. A sólida atuação do atleta, tanto ofensivamente quanto defensivamente, foi coroada com um gol marcado no fim do segundo tempo.

Porém, nem tudo são flores. O lateral falou, ao "SporTV", sobre a atuação da Seleção Brasileira, destacando que a equipe poderia melhorar em alguns aspectos, mas que o forte calor na Arábia Saudita e a presença de novos nomes na equipe atrapalharam - em partes - o desempenho.

- Temos a consciência que temos que melhorar, que podemos fazer melhor. Acho que todos se entregaram e estão de parabéns. Óbvio que o clima influencia, os jogadores novos também, eles têm que se entrosar com o resto da galera. Mas estão todos de parabéns, todos se entregaram e temos que buscar sempre melhorar - disse. 

O lateral da Juventus marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira e destacou o feito para sua filha, que completou dois anos recentemente, afirmando que esse foi o 'presente' para ela. 

- É muito bom. Esse vai para a minha filhinha, que acabou de fazer dois anos, não pude estar lá com ela, mas acho que esse é um presente muito bom para ela - completou.