Em véspera de jogo, Santos é cobrado em reunião com organizadas

Sangue Jovem e Torcida Jovem marcaram conversa pacífica com elenco e diretoria. O Peixe enfrentará o Grêmio neste domingo, na Vila Belmiro, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

Elano
Ivan Storti

Escrito por

Na véspera de jogo contra o Grêmio, que ocorrerá neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos tiveram uma reunião com as torcidas organizadas Sangue Jovem e Torcida Jovem. Os santistas cobraram o elenco, que vem em uma sequência de derrotas.

O clima foi amistoso e pacífico, e a conversa foi marcada com a permissão do presidente Modesto Roma Júnior. 

Pauta entre os assuntos discutidos entre os atletas, dirigentes e santistas, Lucas Lima não esteve presente. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, o meia foi dispensado do treino deste sábado. Na última quinta, torcedores pediram ao presidente Modesto Roma Júnior a demissão do camisa 10.

Das quatro partidas comandadas pelo técnico Elano, o Peixe perdeu três em sequência nesta reta final do Brasileirão (Vasco, Chapecoense e Bahia). O time está na quarta posição da tabela, com 56 pontos e briga por espaço no G4.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter