Após conflitos, Peres e Rollo partilham presidência do Santos
Presidente e vice tiveram alguns desentendimentos por não entrarem em acordo em decisões na gestão. Viagem do mandatário ao México fez a relação encaixar

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de alguns conflitos internos na gestão do Santos, o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo se uniram perante as discordâncias e compartilharam a presidência do Peixe na última quinta-feira pela primeira vez.
Com a viagem de Peres ao México com o intuito de promover a aproximação com alguns times mexicanos para um futuro amistoso, e para tentar novo acordo com Lucas Zelarayán, Rollo ficou na Vila Belmiro assumindo o posto de presidente interinamente.
A companhia do vice ao México não pôde ocorrer devido a uma conjuntivite. Enquanto viu Peres deixar o Brasil para cuidar de interesses do clube, Rollo despachou documentos, cuidou de assuntos pendentes e viveu um pouco a rotina do mandatário
No México, Zelarayán e os amistosos contra times mexicanos foram apenas algumas das pautas que Peres buscou. Outros interesses maiores são mantidos em sigilo pela diretoria. Caio Henrique, meia do Atlético de Madrid (ESP), também está na mira do Santos, que está com a negociação adiantada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias