Treino - Palmeiras

Treino do Palmeiras, neste domingo, no Panamá (Foto: Divulgação)

LANCE!
01/07/2018
17:07
São Paulo (SP)

Após vencer na noite de sábado o amistoso contra o Árabe Unido, do Panamá, o Palmeiras voltou aos trabalhos neste domingo. Roger Machado levou todo o grupo de volta para o estádio Rommel Fernández, onde comandou uma atividade tática, já pensando na volta do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto do dia 19 de julho, contra o Santos, estão suspensos: Jailson, Luan, Moisés e Dudu. Na vitória por 2 a 0 na noite passada, o goleiro já foi substituído por Weverton, que sai na frente na disputa pela vaga. Os outros três começaram jogando, mas nessa atividade tática estavam fora da equipe.

De acordo com o Globo Esporte, foram montados times com oito jogadores de linha; um deles com uma formação bem próxima da titular: Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Jean e Lucas Lima. Restariam duas vagas para completar uma escalação.

Artur, Gustavo Scarpa, Deyverson e Willian são os candidatos às lacunas, mas trabalharam em outras equipes. Nesta quarta, o Verdão enfrentará o Independiente Medellín, da Colômbia, provavelmente com esta equipe já de olho na volta do Brasileiro.

Antônio Carlos, Nicolás Freire, Diogo Barbosa e Scarpa, ausências no jogo de sábado, devem atuar em parte do próximo amistoso. O Palmeiras fica até o dia 8 de julho na América Central e só depois volta ao Brasil. A comissão técnica intensificará os trabalhos no período.