Deyverson admite má fase e evita falar sobre possível saída do Verdão

Depois de disputar o amistoso contra o Árabe Unido, do Panamá, atacante foi entrevistado e colocou na mão do empresário seu futuro. Elenco já tem poucas opções no ataque

Deyverson
Deyverson durante a vitória do Palmeiras sobre o Árabe Unido, do Panamá (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

Deyverson entrou no segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre o Árabe Unido, em amistoso disputado no Panamá, e desconversou sobre seu futuro. Entrevistado depois da partida, o atacante admitiu que não está passando por uma boa fase, mas ainda assim se diz feliz no Verdão.

- Meu futuro deixo com meu representante. Meu papel é trabalhar, estou muito feliz no Palmeiras. É trabalhar e trabalhar com meus companheiros, que sempre me dão apoio. Não vivo um momento muito bom, mas sigo trabalhando como sempre fiz e não vou deixar de fazer. As coisas que se passam na imprensa eu não sei, meu representante me fala para eu continuar trabalhando – afirmou, de acordo com o Globo Esporte.

Contratado na última temporada por R$ 18 milhões quando Cuca era o treinador, Deyverson ainda não caiu nas graças da torcida. Com 32 partidas pelo Verdão, tem sete gols, todos marcados no ano passado. Em 2018, entrou 11 vezes e não balançou as redes.

Recentemente, o nome do centroavante já foi cotado no Atlético-PR, mas o Verdão negou na época que iria negociá-lo. Roger Machado costuma usá-lo como opção de segundo tempo e após críticas mais intensas da torcida avisou ter a intenção de recuperar o camisa 16.

O ataque palmeirense já conta com poucas opções, pois há além dele Borja (com a seleção colombiana), Willian, Dudu e Artur. Yan, do sub-20, está com a delegação no Panamá. Keno foi negociado na última semana par ao Pyramids FC, do Egito, por 10 milhões de dólares (R$ 37,8 milhões).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter