Norris não se importa se a qualificação for no molhado amanhã

- Matéria
- Mais Notícias
Lando Norris teve um dia difícil no Hungaroring, pois perdeu a maior parte da segunda sessão de treinos com um vazamento hidráulico.
A sessão do TL2 foi interrompida pela chuva, no entanto as equipes ainda optaram por definir os tempos, já que há uma chance de chuvas no sábado.
Norris disse que é extremamente frustrante perder a sessão, já que ele vê Hungaroring como uma pista que um piloto deve otimizar na preparação para a qualificação.
"Se estiver seco, não é tão ruim quanto quando chove, você quer cada volta que puder. Não sei se vai estar molhado ou seco amanhã, teremos que esperar e descobrir”.
"Então, é frustrante, quanto mais voltas você fizer por aqui, melhor. Especialmente porque a qualificação é tão importante. Mas acontece. Ainda conseguimos uma quantidade decente de voltas no TL1, então estou feliz por esse lado das coisas. O TL2, não foi tão bom."
No entanto, o piloto da McLaren, que abandonou no Grande Prêmio da Alemanha há duas semanas com problemas mecânicos, não se importa com as condições que atingiram o circuito, para a qualificação no sábado.
"Eu não me importo, é mais fácil estar no limite no seco do que no molhado. Se estiver molhado, então eu estarei em pé de comparação com a maioria dos outros. Se estiver seco, não tanto."
"Eu não me importaria de pilotar no molhado, é mais divertido. Vamos esperar e ver o que o tempo traz amanhã”, finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias