Em corrida discreta no México, Vergne marca pontos importantes no campeonato
O atual bicampeão da Fórmula E Jean-Eric Vergne ainda não conseguiu um pódio sequer em quatro provas disputadas nesta temporada.
- Matéria
- Mais Notícias
O ePrix da Cidade do México disputado neste sábado (15) no Autódromo Hermanos Rodríguez foi muito bom para a DS Techeetah: a equipes conseguiu pontos importantes e teve seu melhor desempenho até o momento na temporada, como Antonio Félix da Costa em 2º e o atual bicampeão da categoria, Jean-Eric Vergne em 4º.
Esta foi a melhor posição do piloto francês nesta temporada, em uma corrida onde após ter largado em 8º, Vergne conseguiu se manter longe das confusões causadas por seus adversários e terminou em uma boa posição.
“Foi uma boa corrida para a equipe, já que marcamos muitos pontos hoje, por isso é um resultado satisfatório e continuaremos avançando e trabalhando duro para melhorar a posição no campeonato”, declarou o atual bicampeão da categoria de carros elétricos.
Por enquanto a sexta temporada não tem sido exatamente do jeito que Vergne esperava: o piloto francês da DS Techeetah viu seu companheiro de equipe Antonio Félix da Costa subir no pódio nas duas últimas provas, enquanto ele ainda não conseguiu nenhum pódio no campeonato.
No momento, JEV ocupa apenas a 12ª colocação do campeonato com 16 pontos conquistados, enquanto Da Costa é o terceiro colocado com 39 pontos no campeonato.
O E-Prix da Cidade do México marcou o fim do período latino-americano de Fórmula E após a visita de janeiro a Santiago, no Chile. A temporada continuará no dia 29 de fevereiro em Marrakesh, Marrocos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias