(Foto: Reprodução)

Conor McGregor deixou a prisão em Miami, na Flórida (EUA) na noite da última segunda-feira (Foto: Reprodução)

TATAME
12/03/2019
10:20
Miami (EUA)

Preso na noite da última segunda-feira (11), o astro do UFC Conor McGregor já está à solta novamente. Após pagar fiança no valor de US$ 12.500,00, o lutador irlandês foi liberado do Centro de Correção Turner Guilford Knighte, em Miami, nos Estados Unidos, sob a presença de muitos fotógrafos. Ele aguardará o desenrolar do caso em liberdade.

Estiloso como sempre, Conor deixou a cadeia em uma limusine preta e usando camisa personalizada. Em suas redes sociais, o irlandês postou uma mensagem enigmática. - Paciência neste mundo é uma virtude. Eu continuo trabalhando. Eu amo meus queridos fãs. Obrigado a todos - disse o lutador.

Vale lembrar que, de acordo com o jornal “Miami Herald”, o ex-campeão de duas divisões do UFC foi preso após dar um tapa no celular de um fã, o derrubar e pisotear diversas vezes. Por fim, McGregor ainda pegou o telefone e foi embora. O incidente aconteceu por volta das 5h da manhã, durante a saída de uma boate em Miami, na Flórida (EUA). A confusão foi capturada por câmeras de vigilância e o irlandês deito na segunda à noite.

Veja a liberação de McGregor abaixo: