menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Internacional pode ter escalação reserva contra o Atlético-GO

Por conta da maratona de compromissos, Coudet pode utilizar a mesma tática do jogo de ida

Eduardo Coudet - Internacional
imagem cameraRicardo Duarte/Internacional
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 02/11/2020
15:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

A semana começa de maneira decisiva para o Internacional. Após perder a invencibilidade no Brasileirão, o time de Eduardo Coudet volta as atenções para a Copa do Brasil, onde pode carimbar o seu lugar entre os oito melhores.

Após vencer o Atlético-GO por 2 a 1, o Colorado pode até empatar no Beira-Rio, que garante uma vaga na próxima fase. Se perder por um gol, a classificação será decidida nos pênaltis.

Escalação

Em meio a maratona de jogos e elenco reduzido, o Internacional deve adotar a mesma postura do primeiro jogo e utilizar um time sem as principais forças.

Apesar de poupar alguns atletas, o Coudet vai utilizar o artilheiro Thiago Galhardo. Expulso contra o Corinthians, o atacante não vai atuar contra o Coritiba no fim de semana e por isso será escalado no meio da semana.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato (Marcos Guilherme), Edenílson e Patrick; Leandro Fernández (Abel Hernández) e Thiago Galhardo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias