Presidente do PSG pressiona Mbappé por renovação, diz imprensa francesa

Nasser Al-Khelaïfi intensifica conversas com agentes do astro francês e pretender estender o vínculo até 2024. Jogador poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro se não renovar

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e Mbappé
Nasser Al-Khelaïfi foi ao treino do PSG antes do duelo contra o Bayern (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)

Escrito por

A novela envolvendo Mbappé e PSG ganhou mais um capítulo. Com contrato somente até junho de 2022, no fim da próxima temporada, o camisa 7 ainda não acertou uma renovação com o time parisiense, mas, no que depender de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube, o acordo pode sair em breve.

+ Veja a tabela da Ligue 1


Segundo informações do jornal "L'Équipe", Mbappé tem a intenção de deixar o PSG já ao final da atual temporada para aceitar um novo desafio. Por conta disso, o atleta ainda não teria aceitado renovar o vínculo, pois uma saída seria mais complicada.

O portal ainda avança que a ideia do presidente do PSG é oferecer um contrato curto para Mbappé, até 2024, prometendo facilitar uma saída do jogador em 2023. O clube, aliás, já intensificou as negociações com os agentes do atacante parisiense.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Caso as partes não cheguem a um acordo, Mbappé poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, deixando, assim, o PSG de graça.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter