Apresentação INGLÊS: Manchester City x Wolverhampton

Citizens recebem Wolves nesta segunda (Arte: LANCE!)

LANCE!
13/01/2019
19:30
Manchester (ING)

Após conseguir uma boa vitória frente ao Liverpool na rodada passada da Premier League e aplicar uma sonora goleada de 9 a 0 no Burton Albion pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Manchester City recebe o Wolverhampton nesta segunda, no Etihad Stadium, às 18h (horário brasileiro de verão).

KOMPANY E AGUERO PODEM VOLTAR
Depois de golear o Burton Albion, o Manchester City tem que virar a chave e voltar suas atenções para a Premier League, onde precisa manter a boa sequência e continuar a perseguição ao Liverpool, líder da competição. Para isso, precisa vencer o Wolverhampton nesta segunda e talvez contar com o retorno Kompany e Aguero, segundo Pep Guardiola.

- Sergio logo após o jogo contra o Liverpool, ele estava mal. Agora ele está um pouco melhor e treinou normalmente. Vincent também está se recuperando bem após o jogo com o Liverpool e ele está melhorando. Espero que joguem. O Wolverhampton é forte, físico, tem bom conjunto e é forte no contra-ataque. Quando você está cansado nos últimos minutos, eles colocam novos jogadores, eles defendem precisamente, alternam o jogo, controlam bem os fundamentos e tem Rubén Neves. É por isso que eles estão indo muito bem na Premier League - declarou.

NÃO TEMOS MEDO DO MANCHESTER CITY
Após vencer a Championship (segunda divisão inglesa), o Wolverhampton vem fazendo uma ótima campanha na Premier League. Na décima colocação da competição, os Lobos chegam para esta rodada tentando repetir o feito do turno, quando tirou pontos do Manchester City em casa. Dessa vez longe do Molineux, Nuno Espírito Santo, técnico da equipe, afirmou que seu time não tem medo dos Citizens.

- Eu admiro o talento que eles têm. Como uma equipe e como indivíduos. A equipe é cheia de talentos, eles são uma das melhores equipes do mundo. É um grande desafio, então vamos competir com as coisas temos, percebendo que temos que ser muito organizados, compactos e que devemos melhorar nosso setor defensivo. Não temos medo, não entramos em campo com medo de nada, sabemos que temos fazer, você só tem que estar pronto para o que você tem na frente de você - finalizou.