Francis - Albirex Niigata

Francis que subir a primeira divisão japonesa (Foto: Divulgação)

LANCE!
22/07/2019
10:02
Niigata (JAP)

Vestindo a camisa do Albirex Niigata (JAP), o atacante Francis quer que a equipe continue ligada para alcançar o G6 da Liga J2 - grupo que se qualifica para as fases finais da disputa. Para ele, o elenco já demonstrou que está em busca deste importante objetivo nas próximas semanas.

- Vamos procurar manter uma intensidade nas próximas semanas para chegarmos ao G6 da Liga J2, que é o nosso objetivo agora. Temos que ter uma boa sequência agora para alcançarmos essa meta. A competição é muito equilibrada e intensa. Tudo pode acontecer. Nossa ideia é passar de fase na disputa - disse o jogador de 29 anos.

Segundo o atleta, a meta do clube é voltar a J-League neste ano. Para isso, a equipe precisa de intensidade para alcançar os objetivos.

- Nossa ideia é colocar o clube novamente na J-League. É um sonho de todos aqui no clube. Vamos nos dedicar muito durante a Liga J2 para que isso seja possível em 2019. Temos que manter essa intensidade para chegarmos ao objetivo - finalizou.

Francis atuou pelo Joinville, São Bento, onde teve um dos seus melhores momentos em 2018, Vitória de Guimarães (POR), Boa Esporte e Botafogo-SP.