Everton vence Burnley e engata quarta vitória seguida em casa
Toffees contaram com falhas defensivas dos Clarets para garantir os três pontos no Inglês

- Matéria
- Mais Notícias
E o Goodison Park continua sendo uma fortaleza para o Everton na Premier League. Na abertura da penúltima rodada do Inglês, os Toffees fizeram um grande primeiro tempo e venceram o Burnley por 2 a 0, gols de Mee (contra, desviando chute de Richarlison), e Coleman, aproveitando falha de Heaton.
VOA, POMBO!
A partida no Goodison Park não poderia começar de forma melhor para o Everton. Após uma enorme pressão inicial em que o Burnley mal conseguiu ultrapassar o meio de campo, aos 17 minutos, Richarlison soltou um petardo da entrada da área, a bola desviou em Mee e matou o goleiro Heaton, que não conseguiu defender e viu a bola morrer nas redes. O gol foi dado para o zagueiro do Burnley, contra.
AÍ NÃO, GOLEIRÃO!
Apenas três minutos depois de abrir o placar na partida, o Everton continuou em cima do Burnley e aproveitou a defesa aberta dos Clarets para aumentar a vantagem. Digne disparou um chute venenoso de fora da área e Heaton errou o tempo da bola, rebateu para o meio da área onde Coleman, como se fosse um centroavante, completasse para as redes para marcar o segundo.
BURNLEY TENTA, MAS NÃO CONSEGUE
A etapa final começou com o Burnley em desvantagem no placar e correndo atrás de diminuir o prejuízo na partida. Os visitantes até que tiveram chances de marcar, mas Wood parou em Pickford e Gudmundsson jogou para o alto a bola para diminuir o placar, não evitando a derrota fora de casa.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias