Lucas Fernandes - Consodale Sapporo

Lucas Fernandes atuou pelo Vitória na temporada passada e hoje defende o Consadole Sapporo (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/04/2019
16:59
Sapporo (JAP)

Lucas Fernandes, meio-campista de 24 anos comemora boa fase pelo Consadole Sapporo. Contratado no início do ano junto ao Vitória da Bahia, o atleta participou de todos os jogos do time na liga, onde teve participação em 11 jogadas para gol.

Revelado pelo CRB, Lucas acumula passagens pelo Avaí, Fluminense, Athletico Paranaense, Paraná e mais recentemente Vitória, no qual teve uma temporada com muitos jogos realizados, 30 partidas em 2018. O meia comentou sobre sua chegada ao clube japonês.

- Cheguei ao Consadole com muita vontade, venho de uma temporada muito cheia pela Vitória, onde fiz bastantes jogos. O estilo de jogo aqui é mais rápido, estar bem fisicamente é fundamental para aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível – disse o meia, antes de completar:

- Para mim é uma honra estar na mesma liga de um jogador como o Iniesta, seu futebol é admirável. Começamos a temporada de maneira positiva, este resultado é fruto do meu trabalho, o pensamento é sempre coletivo, fico muito feliz em ajudar a equipe participando de maneira ofensiva.

Após cinco rodadas, a tabela J-League apresenta uma pontuação muita parelha, o Consadole Sapporo soma duas vitórias na competição, Lucas Fernandes comentou sobre a importância de uma vitória para manter uma boa regularidade na competição.

- O time é de muita qualidade, começamos o campeonato com algumas vitórias muito importantes, o foco agora é manter uma boa regularidade para alcançar maiores posições na tabela, sempre jogando sério e com a obediência tática imposta pelo técnico.

O Consadole volta a atuar pelo campeonato Japonês neste sábado, a partir das 13h (horário do Japão)/1h (horário de Brasília). O rival, dessa vez será o Oita Trinita, que ocupa a sexta colocação na competição, no Estádio Sapporo Dome.