Kelvin - Porto

De contrato rescindido, Kelvin posta mensagem de despedida do Porto (Foto: Reprodução / Instagram)

LANCE!
04/04/2019
16:38
Porto (POR)

Após o Porto confirmar a rescisão do contrato, o brasileiro Kelvin postou nas redes sociais uma mensagem de despedida do clube. O jogador defendeu os Dragões por oito temporadas e tinha vínculo até junho deste ano.

- Foram 8 anos de vínculo com este grande clube, onde assinei meu contrato ainda menino, aos 17 anos, e agora saindo aos 25! Clube em que aprendi muitas coisas desde o início. Em que aprendi a ter o espírito de vencedor, tanto dentro como fora de campo. Clube em que me tornei um HOMEM. Passei por momentos maravilhosos (que ficarão guardados em minha memória para sempre), tive o prazer imenso de trabalhar com pessoas extraordinárias desde o início da minha chegada.. Também passei por alguns momentos difíceis, porém me fizeram crescer cada vez mais! Agradeço a Deus por tudo o que vivi aqui dentro. Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo MÁGICO PORTO! Fiquem todos com Deus. Meu coração sempre será azul e branco! OBRIGADO, Porto - postou.

Com passagens por Palmeiras, São Paulo e Vasco, Kelvin não vinha sendo aproveitado pelo Porto. Na nota da rescisão do contrato, o Porto agradeceu os serviços do jogador.