Arthur - Barcelona

Arthur disse que gostaria de ver Neymar novamente no Barcelona (AFP)

LANCE!
09/08/2019
10:46
Barcelona (ESP)

Sem clima para permanecer no Paris Saint-Germain e com destino entre Barcelona e Real Madrid, Neymar tem vaga garantida no clube catalão se dependesse do brasileiro. Realizando pré-temporada nos Estados Unidos, o meia Arthur afirmou que gostaria que o atleta voltasse ao Barça e elogiou o companheiro de Seleção Brasileira.

- Não falei com ele sobre isso, mas falamos várias vezes. Não sei se vem ou não, mas não sou só eu que gostaria que Neymar voltasse. É um craque e deixaria felizes os torcedores e toda equipe. Gosto muito de jogar com ele na Seleção e espero que aqui no Barcelona também. Neymar deve fazer o que deseja. Como amigo, desejo-lhe o melhor do mundo - disse o jogador.

No último mês, o ex-lateral brasileiro Leonardo, atual diretor de futebol do clube francês, deixou claro que o desejo de Neymar é sair do Paris Saint-Germain. Recentemente, o Real Madrid fez uma oferta de mais de R$ 500 milhões mais o meia Luka Modric pelo atacante de 27 anos. O Barcelona também briga pela contratação do atleta.