menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tua Tagovailoa e Justin Herbert encabeçam lista de calouros que se destacaram na semana 9 da NFL

Quarterbacks rookies tiveram excelente desempenho na última semana da liga de futebol americano

Tua Tagovailoa Miami Dolphins
imagem cameraTagovailoa liderou Miami ao triunfo na semana 9 da NFL (Miami Dolphins)
Avatar
Lance!
Miami (EUA)
Dia 10/11/2020
15:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais uma rodada chegou ao fim nesta segunda-feira, e é hora de mostrar quem foram os calouros que desfilaram seus talentos nos gramados pela semana 9 da NFL. Se liga no resumo que o Lance! preparou para você.

Começando o tour pelos jogos do primeiro horário de domingo (8). Em partida de times que já podem começar a pensar na temporada de 2021, o Atlanta Falcons conquistou sua primeira vitória em seus domínios por 34 a 27 sobre o Denver Broncos. O wide receiver Jerry Jeudy, apesar de ter saído com a derrota, fez uma boa apresentação, com sete recepções para 125 jardas e um touchdown.

Na partida de líderes de divisão, o Bufallo Bills (1° na AFC East) venceu em casa o Seattle Seahawks (1° NFC West) por 44 a 34, com grande desempenho de Josh Allen que terminou a partida com 415 jardas e quatro touchdowns (três aéreos e um corrido). O wide receiver calouro Gabriel Davis, foi um dos que chegaram a end zone, contabilizando o terceiro TD dele na temporada. O running back Zack Moss continua com a boa fase e marcou mais um touchdown.

O Baltimore Ravens se recuperou da derrota para o Pittsburgh Steelers na rodada passada e venceu o Indianapolis Colts fora de casa por 24 a 10. Na unidade defensiva, o destaque foi o linebacker Malik Harrison, escolha de terceira rodada, que liderou a defesa em tackles com 11 no total.

Em confronto pela AFC South, o Houston Texans venceu a segunda no ano ao bater seu rival de divisão, o Jacksonville Jaguars por 27 a 25. Os destaques da partida ficaram no lado perdedor com o quarterback escolha de sexta rodada Jake Luton, que substituiu Gardner Minshew com uma lesão no polegar que teve um desempenho OK, com 304 jardas, dois touchdown, um aéreo e um terrestre e uma interceptação com um rating de 90.2. James Robinson marcou mais um touchdown, quinto no ano, e correu para 99 jardas.

Em um duelo divisional pela AFC West, o Las Vegas Raiders superou o Los Angeles Chargers por 31 a 26. Apesar da derrota, Justin Herbert parece ser um dos jovens quarterback com o futuro mais brilhante. Foram dois touchdowns, 326 jardas e um rating de 105.9.

O Pittsburgh Steelers continua invicto na temporada ao vencer fora de casa o Dallas Cowboys por 24 a 19. A bola da vez ficou com os jovens dos Cowboys, o wide receiver CeeDee Lamb liderou o “America’s Team” em recepções com quatro para 71 jardas e um touchdown, porém sofreu um fumble que resultou em um field goal para Pittsburgh no final do 2° quarto. E o cornerback Trevon Diggs comandou a unidade defensiva com sete tackles. Pena que o CB se machucou e pode perder o restante da temporada.

No duelo de jovens quarterbacks, Tua Tagoivaloa e os Miami Dolphins venceram fora de casa Kyler Murray e o Arizona Cardinals por 34 a 31. O ex-QB de Alabama fez õtima apresentação e terminou a partida com 248 jardas, dois touchdowns e um rating de 122.3.

No Sunday Night da semana 9, o New Orleans Saints não tomou conhecimento do Tampa Bay Buccaneers e massacrou o rival de NFC South por 38 a 3. No duelo dos dois quarterbacks com maior número de passes para touchdown da história, tivemos desempenhos completamente opostos. Drew Brees terminou o clássico com quatro touchdowns, 222 jardas e um rating de 135.2, enquanto Tom Brady teve uma noite para esquecer nenhum touchdown e três interceptações com rating pífio de 40.4. Entre alvos de Brees na end zone, o tight end Adam Trautman, escolha de terceira rodada foi um dos que chegaram a terra prometida na vitória do agora líder da divisão.

  • Matéria
  • Mais Notícias