VSR detona atitude de Messi em Espanha x Argentina: 'Ridículo'
Craque argentino pediu expulsão de jogador espanhol

Vitor Sérgio Rodrigues, jornalista da TNT Sports, falou sobre atitude de Messi em vice-campeonato da Argentina na Copa do Mundo 2026, no último domingo (19), no Estádio MetLife.
Lionel Messi tentou acionar a Lei Vini Jr na final da Copa do Mundo. Numa discussão com Marc Cucurella, lateral da Espanha, o astro da Argentina indicou ao árbitro que o adversário teria coberto a boca com a mão, lance que valeria um cartão vermelho de acordo com a nova regra da Fifa.
➡️Espanha domina, bate a Argentina e conquista o bi da Copa do Mundo
O pedido de Messi aconteceu nos acréscimos da segunda etapa, quando o zagueiro Cubarsí recebia atendimento médico após sofrer falta dura que causou expulsão de Enzo Fernández. Cucurella acompanhava o lance de perto e bateu boca com Messi.
Durante o pós jogo, o jornalista da TNT Sports criticou atitude do craque argentino ao tentar 'cavar' uma expulsão do jogador da Espanha.
— O Messi tentando cavar a expulsão do Cucurella ficou RIDÍCULO, ficou JOCOSO. Aquela regra foi criada para uma coisa muito importante, não é para você usar aquilo para tentar tirar alguém de campo para ganhar vantagem — afirmou.
Veja o vídeo:
Still can't get over Messi trying to get Cucurella sent off for this. pic.twitter.com/iGFTg2Opnf
— Lucas Navarrete (@LucasNavarreteM) July 20, 2026
Ao debater com a colega de bancada, Taynah Espinoza, a jornalista foi sincera ao afirmar que teria sido uma das cenas mais feias do Mundial.
— Provavelmente seja uma das coisas mais escrot*s que aconteceram nessa Copa do Mundo. O Messi tentar tirar vantagem de uma regra que foi feita por conta de um episódio de racismo… Não dá para acontecer, não dá para aceitar, não dá. O que o Messi fez foi MUITO FEIO. Achei pequeno, achei tudo de pior, a verdade é essa. Eu não esperava isso dele — completou.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A nova regra da International Board determina o cartão vermelho para um atleta que cobrir a boca em situação de confronto. A nova lei foi baseada nas denúncias de ataques racistas de Prestianni, do Benfica, a Vini Jr, do Real Madrid, no início do ano.
🤑 Aposte em jogos ao redor do mundo todo! Clique e saiba mais!
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições.
Tudo sobre

Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e Maracanã após polêmica com Neymar
Há 50 minutos
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 2 horas
Fora de Campo
Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 4 horas
Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'
Há 6 horasMais LANCE!

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'



