Suárez usa camisa de meia do Flamengo para assistir Uruguai e Cabo Verde
Jogador não foi convocado para a Copa e aproveitou para assistir à partida em Miami

O atacante Luis Suárez, ídolo da seleção uruguaia e um dos melhores centroavantes do século, aproveitou a partida do país na cidade onde mora, em Miami, para acompanhar a partida contra Cabo Verde no Estádio de Miami, nos Estados Unidos, que acontece neste domingo (21). Ele também assistiu a estreia contra a Arábia Saudita. Suárez não foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para a Copa do Mundo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Suárez chegou a anunciar publicamente a aposentadoria da seleção, mas voltou atrás e disse que, caso o Uruguai precisasse dele, estaria disponível e jamais negaria a oportunidade. O jogador poderia atuar pela quinta vez na Copa do Mundo. Entretanto, o técnico Marcelo Bielsa não levou o jogador, o que dividiu a opinião dos torcedores uruguaios.
➡️ Mãe de Plata, do Flamengo, republica vídeo detonando Valencia: 'Pior atacante que já vi'

Suárez não é convocado para a seleção uruguaia desde 2024, no que ficou marcado como o último jogo do craque pelo selecionado do país. A partida terminou em 0 a 0. Na época, o jogador entrou em campo emocionado com as homenagens que recebeu.
— No momento em que Suárez nos comunicou, na partida de despedida que foi realizada, que ele preferia deixar seu espaço na equipe, entre outros argumentos, disse publicamente que queria favorecer o desenvolvimento de alguns jogadores jovens que eram alternativas para sua posição — relembrou Bielsa.
O treinador minimizou a possibilidade de que teria preterido Suárez por algum problema pessoal com o jogador, e reforçou que preferiu levar outros atacantes mais jovens, como Darwin Nunez, Viñas e Rodrigo Aguirre.
Luis Suárez é o maior artilheiro do Uruguai, com 69 gols marcados em 143 partidas disputadas com a camisa Celeste. O atacante estreou pela primeira vez pela seleção do país em 2007, contra a Colômbia, e se fez sua última partida contra o Paraguai, em 2024.
🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tudo sobre

Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 3 horas
Fora de Campo
Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'
Há 4 horas
Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 6 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)
Há 7 horas
Fora de Campo
Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time
Há 7 horas
Fora de Campo
Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda
Há 7 horasMais LANCE!

Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil

Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade



