Adriano relembra emoção de 2005 e pede união contra coronavírus

Imperador foi o destaque da conquista daquele ano e mandou recado nas redes sociais 

Em 2005 o duelo foi na Alemanha e pelas semifinais da Copa das Confederações. Brilhou a estrela de Adriano Imperador, que marcou duas vezes e ainda sofreu pênalti convertido por Ronaldinho Gaúcho: Brasil 3 a 2 e finalista.
Adriano corre para o abraço após marcar pela Seleção (Foto: ANTONIO SCORZA / AFP)

Escrito por

A TV Globo exibiu neste domingo a conquista da Copa das Confederações de 2005 e fez a alegria dos fãs de futebol que estão com saudade do esporte. O ex-jogador Adriano, destaque da conquista sobre o Argentina, aproveitou para reviver os velhos tempos de Seleção Brasileira e mandou uma mensagem de apoio a população na luta contra a pandemia do novo coronavírus. 

- Muito bom reviver esses velhos tempos da seleção. Estou muito feliz por reviver esse momento e saber que pude compartilhar com meu grupo na época essa felicidade para vocês. Hoje estamos precisando dessa felicidade para passar por essa pandemia horrível. Se a gente for forte e unidos, com certeza vamos passar por cima disso - postou.

Adriano foi o grande destaque da conquista da Copa das Confederações de 2005. Além dos dois gols e do prêmio de melhor da decisão, o Imperador foi artilheiro com cinco gols e o melhor jogador da competição. 

Após exibir a final da Copa do Mundo de 2002 e da Copa das Confederações de 2005, a Globo irá exibir no próximo domingo a decisão do Mundial de 1994, que marcou o tetracampeonato do Brasil. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter