Piris quer avanço de conversa com Flamengo, mas valor ainda é entrave
San Lorenzo, da Argentina, se mostra firme em relação ao montanre que pretende conseguir com a concretização da transação

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo conseguiu um avanço na negociação que tem pelo volante Piris, do San Lorenzo, da Argentina, e pode ter êxito nas conversas pelo reforço em breve. O jogador demonstrou vontade de que a transação tenha um final feliz para o Rubro-Negro carioca, que pretende desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 10 milhões).
A notícia foi publicada, inicialmente, pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo LANCE!
Porém, segundo o LANCE! apurou, a cúpula do clube argentino ainda se mantém firme nos valores que pretende conseguir na transferência (algo em torno de 7 milhões de dólares), o que é um entrave para a concretização do negócio. O San Lorenzo enxerga Piris, que tem 24 anos, como uma peça importante no elenco e um jogador promissor para futuras negociações.
Os contatos entres os envolvidos tiveram início na última semana. Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu Jonas, que foi para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e esteve próximo de dar adeus a Willian Arão, que acabou não aceitando as condições oferecida pelo Olympiacos, da Grécia.
Atualmente, para o setor, o técnico Mauricio Barbieri tem como opções, além de Cuellar - que vem sendo titular -, Rômulo, Arão, Ronaldo e Jean Lucas.
Caso Piris seja contrato, seria o sétimo estrangeiro do atual elenco, que conta com os peruanos Guerrero e Trauco e com os colombianos Cuellar, Marlos Moreno, Uribe e Berrío. O vínculo de Guerrero, porém, está próximo do fim.
Ainda durante a parada por conta da Copa do Mundo, o Rubro-Negro tentou um acerto com o meia-atacante Everton Felipe, do Sport, mas as condições de pagamento fizeram com que as conversas com a diretoria do clube pernambucano não fossem à frente.
Na manhã desta segunda-feira, o Flamengo apresentou o atacante Vitinho, que estava no CSKA, da Rússia. A transação envolveu 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), sendo uma das maiores da História do clube carioca.
- Matéria
- Mais Notícias


















