Jadson

Jadson valorizou o resultado positivo do Timão (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
19/05/2019
19:20
Curitiba (PR)

Eficiente, o Corinthians não precisou de muitas finalizações para vencer o Athletico-PR por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Depois de sair na frente, no início do jogo, com Vagner Love, o time sofreu com a pressão do adversário, que poupou todos os titulares pensando na decisão da Recopa Sul-Americana contra o River Plate. No fim, Pedrinho conseguiu ampliar em uma falha do zaga paranaense. Após a partida, o meia Jadson, que fez o cruzamento para Love no lance do primeiro gol, destacou o resultado positivo e a entrega do elenco. 

– Claro que a gente tem que melhorar a cada jogo, a cada treino, mas acho que pela vitória e pela entrega de todos os jogadores, foi super importante para dar confiança e para trabalharmos mais tranquilos durante a semana – disse na zona mista. 

O resultado deixa o Corinthians em oitavo lugar no Brasileirão, com oito pontos. O time volta a campo na quinta, pela Copa Sul-Americana quando recebe o Deportivo Lara, da Venezuela. No domingo, mais um compromisso pelo torneio nacional:  o clássico com o São Paulo, em Itaquera.