Bruna Biancardi chega à estreia do Brasil na Copa em jatinho de R$ 250 milhões
Influenciadora desembarcou nos Estados Unidos acompanhada das filhas, familiares e amigos

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo contou com um reforço especial fora das quatro linhas. Presente no MetLife Stadium, em Nova Jersey, neste sábado (13), Bruna Biancardi acompanhou de perto o empate por 1 a 1 entre Brasil e Marrocos e voltou a ser assunto nas redes sociais por toda a estrutura montada para acompanhar Neymar durante o torneio.
A influenciadora desembarcou nos Estados Unidos ainda no meio da semana em um luxuoso jato particular avaliado em cerca de R$ 250 milhões. A viagem foi compartilhada por ela nas redes sociais e mostrou parte da comitiva que acompanhará os compromissos da Seleção Brasileira ao longo da competição.
Ao lado de Bruna estavam as filhas Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses. A irmã da influenciadora, Bianca Biancardi, também participou da viagem, assim como babás e pessoas próximas da família, responsáveis por auxiliar nos cuidados das crianças durante a longa estadia nos Estados Unidos.
Nos registros publicados durante o voo, Bruna mostrou momentos descontraídos das filhas brincando dentro da aeronave. A influenciadora revelou ainda algumas estratégias utilizadas para entreter as meninas durante a viagem, incluindo brinquedos, livros de atividades e pequenas surpresas preparadas pela equipe que acompanha a família.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Família escolheu Orlando como base nos Estados Unidos:
Antes mesmo da bola rolar para a estreia brasileira, Bruna já havia compartilhado diversos detalhes da nova rotina em solo norte-americano. A influenciadora alugou uma mansão em Orlando para servir como base da família durante a Copa do Mundo. O imóvel está localizado em um condomínio de alto padrão e deve receber parentes e amigos ao longo das próximas semanas.
A viagem também foi marcada por uma série de publicações temáticas. Em uma delas, Bruna apareceu usando roupas nas cores da Seleção Brasileira e escreveu a mensagem "Vamos com Deus" antes do embarque. Desde a convocação de Neymar, ela tem demonstrado apoio público ao atacante, compartilhando homenagens e mensagens de incentivo ao camisa 10.
A presença de Bruna nos Estados Unidos tem sido vista como parte do suporte familiar ao jogador durante o Mundial. A influenciadora já havia afirmado que ela e toda a família estariam ao lado de Neymar durante a competição, independentemente dos resultados dentro de campo. O jogador do Santos não entrou em campo na estreia do Brasil já que se recupera de uma lesão na panturrilha direita.
Agora, após acompanhar a estreia diante dos marroquinos, Bruna deve permanecer nos Estados Unidos para os próximos compromissos da Seleção. O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (19), quando enfrenta o Haiti, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
+ Aposte na vitória da Seleção Brasileira!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
Árbitro da final da Copa do Mundo anuncia aposentadoria
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
OPINIÃO: Com respaldo pago por subserviência, Infantino quer uma Fifa inquestionável
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Em carta, Infantino rebate críticas à Fifa: 'Ódio e boatos falsos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Argentinos intensificam campanha para repetir final da Copa
Há 1 dia
Fora de Campo
Argentinos conspiram sobre 'final manipulada' da Copa; veja teorias
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Presidente da Fifa envia carta à seleção argentina: 'Futuro promissor'
Há 1 diaMais LANCE!

Davide Ancelotti reflete sobre eliminação do Brasil na Copa: 'Decepção'

Sucesso nas redes sociais, Vozinha será palestrante em evento no Rio

Gigantes da Europa brigam pela contratação de Yan Diomandé

Jogadores da Espanha são flagrados em momento de carinho após título da Copa

Astro do Milan, Rafael Leão treina no CT do Corinthians

Torcedores reagem ao novo clube de Vozinha, sensação da Copa

Vozinha é anunciado em gigante sul-americano após destaque na Copa do Mundo

Real Madrid mira destaque da Copa que pode disputar posição com Rodrygo

Seleção Brasileira disputa com Portugal o futuro de promessa do Bayern

Jogador da Austrália na Copa testa positivo para cocaína após abordagem policial

Seleção carrasca do Brasil na Copa anuncia novo treinador

Após recusa de Guardiola, Itália acerta com Pirlo para a seleção

Luis Roberto, da Globo, encerra tratamento de câncer que o afastou da Copa



