França x Peru

Jogadores do Peru lamentam a eliminação (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)

LANCE!
21/06/2018
14:34
Ecaterimburgo (RUS)

A seleção peruana teve dois bons jogos, mas saiu derrotada em ambos. Isso culminou na eliminação precoce da equipe de Ricardo Gareca da Copa do Mundo da Rússia. Após a partida, o meia Pedro Aquino agradeceu o apoio dos torcedores, que lotaram Ecaterimburgo.

- Bom, só queria dizer (ao povo peruano), muito obrigado por estar a seleção. Demos tudo de nós dentro de campo, mas esse é o resultado. Temos de saber perder. Agradeço muito a todos que vieram até aqui nos apoiar - disse o jogador na saída do gramado.

- Mostramos muito que todos os jogadores peruanos estão no mesmo nível dos jogadores das outras equipes. Vamos seguir trabalhando, nos esforçando muito, com certeza, haverá outros mundiais - completou o meia que atua no mexicano León. 


O Peru não se classificava para uma Copa do Mundo há 36 anos e, depois de passar na repescagem, caiu no Grupo C, ao lado dos franceses, Dinamarca e Austrália.

- Eles (torcedores) nos trouxeram até aqui. Vamos seguir lutando. Nós agradecemos demais os torcedores peruanos pelo excelente apoio na Rússia. Mas isso não termina aqui, nós iremos terminar a Copa do Mundo com a mesma atitude - afirmou o goleiro Gallese.