Treino do Vasco - Fellype Gabriel

Fellype Gabriel seguiu treinando em São Januário, enquanto elenco folgou (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Vinícius Faustini
08/08/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

A intensidade nos treinos já faz parte da rotina de um jogador visto com muita expectativa pela preparação física do Vasco. Mesmo ainda sem estrear pelo clube, o nome de Fellype Gabriel é visto com bons olhos pelo gerente científico do clube, Alex Evangelista, que diz que a opção por mantê-lo em ritmo de treino foi por suas condições atuais.

– Em virtude de seu condicionamento físico, seria melhor tratar a folga do restante do elenco como uma espécie de intertemporada para Fellype Gabriel retomar suas condições e alcançar sua melhor forma – revelou, ao LANCE!.

No momento, não há previsão para o jogador de 30 anos estrear com a camisa do Vasco. Porém o preparador físico cruz-maltino, Joelton Urtiga, afirmou que haverá alternativas para que o meia encontre volte à sua melhor forma física.

– Estamos ansiosos para que ele faça sua estreia. Além de manter um trabalho legal que vem desde a última quinta-feira, neste período de recesso, pretendemos aumentar a qualidade dele, dando ritmo de jogo com amistosos. Temos certeza de que ele ajudará o Vasco – apostou Urtiga.