LANCEPRESS!
05/08/2015
18:29

Criado em janeiro de 2013, o Movimento por um Futebol Melhor é a união de torcedores, clubes e grandes empresas que acreditam que o futebol brasileiro tem potencial gigante para se desenvolver mais. Por meio de um quadro de sócios condizente com o tamanho das torcidas brasileiras, os clubes só tendem a ficar mais fortes. Com uma receita cada vez mais relevante, os times brasileiros podem se tornar os melhores do mundo, revelando talentos, trazendo craques do exterior, construindo estádios e CTs estruturados e sendo exemplo de gestão.

O número de sócios-torcedores do Movimento saltou de 158 mil, no lançamento, para mais de 1 milhão e 100 mil, atualmente. Com isso, os clubes podem receber até R$ 400 milhões em receita anual. Mas não são apenas os times que saem ganhando: os associados já obtiveram quase R$ 70 milhões em descontos.

Para participar, é preciso apenas tornar-se sócio-torcedor do seu clube e, com seu número do CPF, aproveitar os descontos oferecidos. Confira aqui a lista completa de produtos e serviços, como obter os descontos e as redes participantes do Movimento por um Futebol Melhor.

Em média, o associado consegue receber de volta a mensalidade paga aos clubes, graças aos descontos. Assim, além do clube, o sócio-torcedor também ganha com o Movimento por um Futebol Melhor, numa demonstração de que essa parceria é imbatível.

Conheça os clubes participantes:

ABC
América de Rio Preto
América de Teófilo Otoni
América-MG
América-RJ
América-RN
Atlético-MG
Avaí
Bahia
Botafogo
Botafogo-PB
Botafogo-SP
Brasil de Pelotas
Campinense
CATS
Caxias
Ceará
Chapecoense
Comercial-MS
Confiança
Corinthians
Cruzeiro
CSA
Democrata
Desportiva Ferroviária
Ferroviária
Ferroviário
Flamengo
Fluminense
Fortaleza
Gama
Goiás
Grêmio
Grêmio Osasco
grêmio Prudente
Guarani
Internacional
Ipatinga
Joinville
Juventude
Juventus
Londrina
Mixto
Náutico
Operário
Palmeiras
Paranavaí
Pelotas
Ponte Preta
Portuguesa
Remo
Rio Branco
Rio Branco de Americana
Rio Branco de Paranaguá
Rio Preto
Santo André
Santos
São Bernardo
São Paulo
Sergipe
Sport
Treze
Tupi
Uberlândia
Vasco
Velo Clube
Vila Nova
Villa Nova (MG)
Vitória
Vitória da Conquista
XV
Ypiranga (RS)