Guilherme Arana vaza fotos íntimas por engano

Reprodução/Instagram

Fora de Campo
14/09/2017
13:07
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-esquerdo do Corinthians Guilherme Arana publicou por engano uma foto íntima, no Storie do Instagram, na madrugada desta quinta-feira. Os registros de um ato sexual foram publicados no Instagram poucas horas após a partida do Timão contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana, quando ele foi desfalque em razão de uma lesão muscular na coxa direita.

O próprio jogador foi autor dos registros, mas em vez de enviar para amigos particulares, compartilhou no perfil público para mais de 400 mil pessoas. As imagens foram apagadas poucos minutos depois, mas algumas pessoas viram, tiraram prints e compartilharam em outras redes sociais. Ciente da repercussão, Arana pediu desculpas usando o Instagram nesta quinta-feira.

 - Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso às fotos - escreveu o jogador.

Arana foi desfalque nos últimos quatro jogos do Corinthians em razão de uma lesão na coxa direita, mas treinou no gramado nesta quarta e deve ter condições de voltar à equipe no domingo, contra o Vasco.

Guilherme Arana - Pedido de desculpas
Reprodução/Instagram