LANCE!
14/09/2017
11:21

Jesé, ex-jogador do Real e do PSG, que está atualmente emprestado ao Stoke City, está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal. O atacante publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira, uma foto com o pequeno Nyan, seu terceiro filho, o primeiro com Aura Ruiz. O garoto nasceu no dia 26 de junho e, desde então, permanece internado na Espanha. Na foto publicada por Jesé, Nyan aparece com tubos que o auxiliam a respirar. O pequeno não teve os pulmões totalmente desenvolvidos, por isso ainda está sob supervisão médica.

- Se o mundo pensa que você não é bom o suficiente, é MENTIRA. Você é a melhor coisa que podia ter acontecido. Todos os dias ao seu lado aprendo com você, sua força, seu desejo, sua atitude de não desistir, sua ternura, sua serenidade para tão pequeno que é, sua maneira de sofrer e pouco a pouco estar indo adiante. No final muitas coisas preenchem meu coração dentro dessa situação ruim, ainda assim você sempre me dará felicidade, obrigado NYAN. Eu vou correr mais, fazer muitos gols e tudo mais o que um pai pode fazer apenas para ver seus filhos em casa sem parar de sorrir. Vou fazer isso e mais meu GUERREIRO, sempre com você. Tudo ficará bem, e sempre estarei ao seu lado - escreveu o jogador, que aproveitou uma folga do time inglês para visitar o bebê.

Jesé também escreveu uma homenagem à esposa, que não tem saído do lado do filho.

- Obrigado ao meu bebê Aura Ruiz por ser tão valente com tudo o que está acontecendo, estarei sempre com você. Amo muito vocês, aconteça o que acontecer. Ser mãe pela primeira vez é difícil mas te prometo que não vou falhar e estarei com você e com meus filhos em todos os momentos. Vocês merecerem todo amor - disse o atacante.