Dátolo é investigado pela PF por evasão de divisas, afirma jornal

Na última quarta-feira, dois argentinos foram presos tentando embarcar para seu país natal com R$ 150 mil, sem declarar a quantia à Receita Federal. O dinheiro seria do meia

Dátolo - Atlético MG
(Foto: Juliana Flister/Agencia i7/Lancepress!)

Escrito por

Uma publicação do jornal "O Tempo", de Minas Gerais, desta quinta-feira, traz a informação de que o meia Dátolo, do Atlético-MG, está sendo investigado pela Polícia Federal de Minas Gerais por fazer parte da quadrilha presa na última quarta-feira,  no aeroporto do Galeão, do Rio de Janeiro, acusada de evasão divisas. 

Na tarde da última quarta-feira, a Polícia Federal prendeu dois argentinos que transportavam cerca de 150 mil reais, não declarados à Receita Federal, para seu país natal. De acordo com a PF, o dinheiro que a dupla transportava foi sacado da conta de um jogador de futebol de um clube de Minas. O nome do atleta, porém, é sigiloso. 

Nessa quarta-feira, Dátolo esteve em ação na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Juventude, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O argentino entrou aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Cazares.

O meia é opção para Marcelo Oliveira para o duelo com a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o terceiro colocado na competição, a quatro pontos do líder Palmeiras.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter