Fabi revela desejo de ser treinadora: 'Algo que tem me seduzido'

Em participação ao programa 'Bem, Amigos', do Sportv, a líbero que se aposentou no domingo confirma que tem vontade de comandar alguma equipe do vôlei no futuro

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
23/04/2018 23:06
Atualizado em 23/04/2018 23:57
Vôlei - Coletiva Fabi (Foto: Alexandre Arruda/ CBV)
Vôlei - Coletiva Fabi (Foto: Alexandre Arruda/ CBV)

Ser treinadora é uma possibilidade para a ex-líbero Fabi. Em participação ao Programa 'Bem, Amigos', do Sportv, nesta segunda-feira, a bicampeã olímpica, que acabou de ser aposentar, afirmou que tem vontade de ser tornar treinadora de algum clube de vôlei no futuro. 

- Ser treinadora é algo que tem me seduzido também. Vou me permitir pensar nisso. A ausência das mulheres no comando, na liderança, é algo que mexe comigo – comentou Fabi. 

A ex-líbero, considerada por muitos a melhor da posição no vôlei feminino, conquistou duas medalhas de ouro com o Brasil, em Pequim-2008 e  em Londres-2012.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!