Galhardo agradece apoio em ‘vitória amarga’ e afirma: ‘Esse é nosso time’

Meia fez o único gol da noite em São Januário, mas não evitou eliminação do Vasco na Sul-Americana diante da LDU. Ele lamenta chances perdidas e cita maratona desgastante

Vasco x LDU
AFP

Escrito por

São Januário lotado, time jogando bem e gol da vitória nos minutos finais. O roteiro tinha tudo para ser de festa, mas não evitou a eliminação na Sul-Americana diante da LDU. Para Thiago Galhardo, autor do único gol da partida, o triunfo teve 'gosto amargo', mas a atuação da equipe tem que ser valorizada.

- Triste. É uma vitória amarga. por tudo que criamos. Mas avisa para o repórter de lá (do Equador), que perguntou quem era o Vasco. Está aí. Esse é o time que nós somos, jogando dentro e fora de casa da mesma maneira. Hoje tivemos várias oportunidades, eu mesmo tive três e só fiz uma - afirma o jogador, que também cobra.

- Nós temos que nos cobrar na frente. Fica um sentimento amargo. Agradeço à torcida pelo apoio. O jeito é trabalhar se recuperar no Brasileiro para buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. 


O meia citou o desgaste da maratona de jogos como um dos obstáculos da noite.

- Fizemos viagem desgastante para Quito, sentimos a altitude. Tivemos jogo contra o Grêmio com um a menos por 60 minutos. É difícil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter