menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sob olhares de Eurico, Nenê marca golaço do meio de campo em coletivo

Meia percebeu Jordi adiantado e bateu bem de longe, sendo aplaudido pelos companheiros. Paraguaio Julio dos Santos foi mantido na equipe titular por Jorginho

Nenê treino do Vasco
imagem cameraNenê treino do Vasco
Avatar
Lance!
Pinheiral (RJ)
Dia 16/01/2016
17:31
Atualizado em 17/01/2016
13:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Jorginho comandou um treino coletivo na tarde deste sábado, no CT João Havelange, em Pinheiral, com uma presença ilustre do lado de fora: Eurico Miranda. O presidente veio pela primeira vez ao local onde o time realiza a pré-temporada e deve ter gostado do que viu em campo. Nenê, principal jogador do time e que renovou recentemente com o clube até o fim de 2018, marcou um golaço do meio de campo e arrancou aplausos dos companheiros.

Em campo, Jorginho manteve a mesma formação utilizada no treinamento de sexta-feira. A escalação titular ficou com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. A equipe reserva atuou com Jordi, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo e Matheus Indío; Willian Barbio, Eder Luis e Thalles.

Na segunda parte da atividade, os reservas atuaram com Gabriel Félix, Bruno Ferreira, Kadu Fernandes, Rafael Vaz e Alan; Diguinho, Andrey, Caio Monteiro e Evander; Renato Kayser e Thalles.

Além de Nenê, que marcou um golaço, quem também se destacou pelo time titular foram o goleiro Martin Silva, os zagueiros Luan e Rodrigo e o meia Mateus Pet. A defesa foi bem segura durante a atividade. Já o meia apareceu bem pelo segundo dia consecutivo, tendo boa participação nas jogadas ofensiva ao lado de Madson, que apoiou bastante o ataque, pela direita.

  • Matéria
  • Mais Notícias