menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Andrezinho, Vasco faz treino físico aberto em São Januário

Dia 01/03/2016
04:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O treino físico desta segunda-feira, em São Januário, foi a primeira vez em quase um mês que a Colina esteve aberta à imprensa. Sob sol forte, os jogadores fizeram uma atividade intensa, comandados pelo preparador físico Paulo Paixão.

O meia Andrezinho não foi ao gramado. O lateral-esquerdo Henrique e o volante Diguinho, que se recuperam de lesões, também fizeram um trabalho físico, mas separados do grupo principal.

Divididos em três equipes, eles deram longos piques no gramado e fizeram um circuito atrás de um dos gols. Alguns jogadores da equipe de juniores participaram da atividade: os laterais Bruno Ferreira e Lorran; o meia Matheus Índio e o atacante Renato Kayser.

Como abriu a rodada na última quarta-feira, o Vasco faz, desde sexta-feira, uma série de treinos antes do jogo contra o Joinville. A expectativa é de casa cheia no domingo de manhã, dia dos pais.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias