Rodrigo é suspenso, e Vasco terá zaga reserva contra a Chapecoense
- Matéria
- Mais Notícias
Mal chegou, Celso Roth já lida com os problemas por suspensão. No jogo desta quarta-feira, Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo e Rafael Silva foi expulso. Ambos, naturalmente, não enfrentam a Chapecoense, no sábado.
O atacante é opção de velocidade, mas está na reserva. A ausência do zagueiro, porém, faz com que Celso Roth tenha que utilizar uma dupla de zaga reserva no próximo jogo. Anderson Salles já vem atuando na vaga de Luan. O jovem está com a Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN), este mês.
– Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo, e vamos ver a melhor situação. Temos o Aislan e o Jomar. Felizmente para o jogador, e infelizmente para o Vasco, o Luan não está conosco. A dupla de zaga não estará no próximo jogo. Mas é assim. Temos Salles muito bem, vamos fazer a escolha entre Aislan e Jomar.
Diguinho também não está à disposição, mas este já não vem atuando por questões físicas. O time ainda espera por Dagoberto, mas o atacante segue no Caprres (Centro Avançado de prevenção, reabilitação e rendimento esportivo).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias