menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Opinião: Eurico e Dinamite são responsáveis pela situação do Vasco

Dirigentes acumularam péssimas gestões, e o clube pagou caro por isso

Eurico Miranda visita São Januário (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
imagem cameraEurico Miranda voltou ao comando do Vasco e não evitou novo rebaixamento (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/12/2015
12:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O terceiro rebaixamento do Vasco em oito anos tem como principais responsáveis Eurico Miranda e Roberto Dinamite, que fizeram péssimas administrações no clube carioca, combalido financeiramente.

Sem recursos e com uma grande cisão interna não foi de espantar que caísse mais uma vez, embora seja uma pena para sua enorme e fanática torcida.

Os jogadores tiveram brio e o técnico Jorginho também. Mas um time que faz apenas 13 pontos no primeiro turno e inicia o segundo com quatro derrotas dificilmente escaparia da Série B. Ainda assim quase fez um milagre. Mas chegar à última rodada sem depender apenas das próprias forças é complicado.

Que Eurico mantenha a base, porque a equipe não é das piores, e passe a usar mais os jogadores da base, investindo com mais força na formação de novos atletas.

E que a torcida dê o apoio em 2016 que vimos ontem no Paraná, porque os jogadores, repito, mostraram brio, garra, muita força de vontade. Caíram lutando. E isso não é pouco, não.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias