Após reunião com Eurico, Jorginho permanece no Vasco para a Série B
Treinador e presidente do clube se reuniram na sala do dirigente, em São Januário. Em seguida, o mandatário anunciou a extensão do vínculo do técnico e de Zinho, auxiliar

- Matéria
- Mais Notícias
Comandante da arrancada que o Vasco teve no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho se reuniu com o presidente do clube, Eurico Miranda, em São Januário. A reunião, que ocorreu na sala do dirigente, teve como pauta a renovação do contrato do treinador para seguir no clube em 2016, que era do interesse de ambas as partes. Concluído o encontro, o mandatário anunciou que o trabalho do líder da equipe continua.
- Jorginho e Zinho permanecem em 2016. Já conversei com eles. Os jogadores, vamos analisar caso a caso. Os que tem contrato permanecem. Os que terminam contrato serão analisados - disse Eurico, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.
O treinador assumiu o time após a demissão de Celso Roth, após derrota para o Coritiba, na última rodada do primeiro turno. Os números do técnico que liderou a arrancada na competição contrastam com os 13 pontos do primeiro turno do Brasileiro. Foi um total de 23 jogos, com oito vitórias, nove empates e seis derrotas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias