Vasco e Jorge Henrique são denunciados pelo STJD
Cruz-Maltino vai responder pelo atraso para subir ao campo e pode ter que pagar multa. Já o atacante será julgado por atitude antiesportiva pela expulsão contra o Coritiba

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com o fim do campeonato, a última rodada ainda repercute fora de campo. Vasco e Jorge Henrique estarão em pauta na última sessão do STJD por conta da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira.
As infrações da última rodada do Campeonato Brasileiro serão julgadas pelos Auditores da Quinta Comissão Disciplinar. O Cruz-Maltino irá responder por atraso para subir ao campo e pode ser multado em até R$ 2 mil, enquanto o atacante será julgado por conduta antidesportiva pela expulsão contra o Coxa e pode ser suspenso por até seis jogos. Jorge Henrique chutou uma água de poça no gandula no segundo tempo do empate no Couto Pereira.
O Vasco será julgado com base no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, enquanto Jorge Henrique foi enquadrado no artigo 258 do CBJD. A sessão para o julgamento está agendada para próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 11h.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias