Crítica de Eurico a Dinamite respinga em advogado ligado à oposição
- Matéria
- Mais Notícias
As críticas do presidente Eurico Miranda, na última terça-feira, a Roberto Dinamite, respingaram em muitos dos devem ou reivindicam valores do Vasco. Dois dos citados são advogados: Alan Belaciano, por exemplo, é ligado à oposição do clube, representa o ex-jogador de vôlei Fernandão, que cobra um montante que pode chegar a R$ 10 milhões.
- Tem um indivíduo chamado Alan Belaciano, que conseguiu adiar a eleição. Ao adiar, permitiu que o Roberto assinasse as confissões de dívida. Agora, para ver como parece quadrilha, ele pede adiamento da eleição e cobra participação de uma pessoa, o Fernandão, como intermediário da Eletrobrás. Sabemos perfeitamente que não existe intermediário em setor público. Ele cobra R$ 6 milhões do Vasco. O Sestário cobra milhões do Vasco por ter ido duas ou três vezes no tribunal da CBF - alerta.
Sestário, a quem Eurico se refere, é Osvaldo. O LANCE! entrou em contato com o advogado, mas, até o momento, não obteve resposta. Já Alan Belaciano preferiu não se manifestar até ler com calma a íntegra da entrevista coletiva do mandatário cruz-maltino.
Belaciano era figura comum no período eleitoral. Ele foi importante na homologação da chapa encabeçada por Julio Brant, que ficou na segunda posição e, por isso, tem 30 cadeiras no conselho deliberativo do clube. Atualmente, porém, ele está afastado da política do clube.
E MAIS:
> Ingressos para Vasco x Joinville começam a ser vendidos na quarta
> Sheik responde críticas de Eurico: 'Minha boca está limpa e minha língua sempre afiada'
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias